28 de abr. de 2014

2 Banners em PSD

Olá amores,como estão? Espero que bem. Hoje de manhã eu criei alguns banners em PSD,ou seja,banners no qual você consegue modificar o conteúdo.
Lembrando que NomeDoArquivo.PSD só funciona no programa Photoshop,não importando a versão,tudo bem?

Os dois banners que fiz são de assuntos totalmente distintos. O primero é do Glenn Rhee,de TWD e o segundo é da Docete,do Amor Doce.
Lembrando,que se você puder trocar as imagens da docete que eu usei no banner eu ficaria agradecida,ok?É que para esse eu usei uma do7 específica,mas ficaria mais legal se vocês substituíssem pela imagem da sua. Sem mais,vamos aos links:

Banner Glenn Rhee - (x)
Banner Docete -  (x)

Eu espero ter ajudado. Qualquer dúvida,me contatem pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário