3 de mai. de 2014

Como colocar Negrito,Sublinhado e Itálico no blog?

Boa noite amores,como estão? Eu vou bem ^^ Hoje,inspirada no HTML vim trazer um tutorial bem simples,mas que deixa uma bela transformação no blog: O negrito,sublinhado,itálico e até as vezes tachado.
Ao lerem o balãozinho da imagem acho que vocês se perguntaram: Que blog?
É o Izabella Updates. Nele eu irei postar algumas dicas de HTML raramente e as vezes algumas notícias dos meus blogs. Peço que acessem e sigam,para ficar a par sobre mim e os meus blogs >.<

Bem,agora vamos ao tutorial. Os créditos vão para os blogs Sweet Star e World Girl pelos códigos e o tutorial. Vamos nessa?
O link do Izabella Updates será deixado no final dessa postagem,para não ficar enchendo vocês ^^



Primeiramente,acesse o HTML do seu blog,indo até Modelo > Editar HTML. Dê um clique em qualquer parte do seu layout e dê um Ctrl + F e pesquise por  ]]></b:skin> ao achar a tag,cole ACIMA dela o seguinte código:

b {color: #FF69B4; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
i {color:#FFD700; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
u {color: #EEAEEE; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7;} /* Estilo do sublinhado */     
}
 Se,agora,você quiser um estilo mais personalizado para seu texto,pode adicionar o chamado estilo hover.
b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */ 
Para modificar as cores,utilize a tabela do post abaixo!
Pronto! Agora salve e veja as modificações! Como prometido, o link do meu blog. [www]

Nenhum comentário:

Postar um comentário